Compartilhe

A arte imita a vida, mas quando a vida imita a arte, temos sempre algo sensacional.

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho dentro do MCU da Marvel, e não dá para imaginar outro ator interpretando esse papel. E, ao que tudo indica, ele efetivamente abraçou o personagem, dentro do possível. Para a nossa alegria, o ator gosta de agradar os seus fãs com este personagem.

Um exemplo do que estou falando foi quando pediram para ele entrar em uma loja de comics vestido de Doutor Estranho… e ele aceitou!

 

 

 

Não é o seu santuário (mas poderia ser…)

 

 

Bem sabemos que o Dr. Stephen Strange, depois de ser decisivo para que Tony Stark pudesse salvar o universo como conhecemos, tem sua volta ao MCU mais do que confirmada, e deve ter papel ainda mais relevante, já que seu arco passa pelo mais do que interessante multiverso.

Não sabemos quando isso vai acontecer exatamente, pois os problemas que o mundo enfrenta nesse momento atrasou diversos planos. Mas enquanto esperamos pacientemente por novidades, podemos ver o alter ego do Doutor Estranho, o ator Benedict Cumberbatch, visitando uma loja de comics utilizando o traje oficial do personagem.

É claro que a visita do Doutor Estranho em uma loja de quadrinhos iria causar um natural rebuliço, com pessoas pedindo para tirar fotos, selfies, vídeos e outras coisas absurdas. E pelo menos com os fãs o ator consegue ser um cara bem humorado, pois perguntou aos encarregados pela loja se eles poderiam contratá-lo caso o filme fosse um fracasso.

 

 

Essa situação inusitada aconteceu durante as filmagens do primeiro filme do Doutor Estranho, e foi Scott Derrickson (diretor do filme) quem pediu para Benedict entrar na loja de quadrinhos. Só agora o vídeo com o evento foi enviado para o Twitter.

São momentos como esse que mostram claramente como a Marvel trabalha muito bem o seu marketing positivo com a audiência, onde seus atores procuram ser o mais próximo possível dos seus fãs.

Gol de placa para a Marvel nesse caso.


Compartilhe