Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Ellen DeGeneres deu uma de Oprah com a ajuda da Apple

Ellen DeGeneres deu uma de Oprah com a ajuda da Apple

Compartilhe

Ellen DeGeneres decidiu brincar de Oprah, com uma ajuda da Apple. A apresentadora decidiu recriar o mítico momento do ‘You Get a Car’ quando Oprah em 2004 presenteou toda a sua audiência com um carro zero. Um pouco mais modesta, Ellen deu para cada uma das pessoas que foram prestigiar o seu programa ao vivo um iPhone XR.

OK, um carro é um carro e custa bem mais caro. Mesmo assim, acho que a audiência do The Ellen Show não ficou nada triste ao levar para casa um novo Apple iPhone XR, que custa aproximadamente US$ 800. Não dá nem para reclamar.

O presente da Apple faz parte dos 12 dias de ‘giveaway’ que Ellen DeGeneres está promovendo em seu programa de TV. E o presente foi revelado em alto estilo, pois contou com a presença da atriz Julia Roberts.

Após realizarem um jogo de adivinhação no palco no iPhone XR, as duas decidiram registrar uma selfie. Esta selfie foi acompanhada com uma mensagem patrocinada pela Apple, onde falaram do ‘modo retrato’ da câmera frontal do iPhone XR (que, segundo muitos, tem a melhor câmera frontal entre os novos modelos de iPhones) e a melhor bateria disponível em um iPhone.

Logo depois desse ‘product placement’ nada barato (caraca, tem a Julia Roberts nessa ação…), foi revelado que todas as pessoas que estavam na audiência do programa da Ellen naquele dia ganharam um iPhone XR zero quilômetro.

 

 

Nem é preciso dizer que o entusiasmo foi enorme, e por alguns instantes alguns espectadores em casa entraram em depressão por não estarem nos estúdios para assistir ao programa ao vivo, em um sentimento muito semelhante aos que ficaram em casa vendo a Oprah presentear uma plateia inteira com automóveis em 2004.

Eu gostaria de ver algo semelhante acontecendo aqui no Brasil. Mas eu sinceramente duvido que esse sonho um dia se transforma em realidade. E nem falo tanto por causa do caro valor do iPhone por aqui, mas também porque a TV brasileira não quer ser revitalizada, ou buscar novos públicos.

Eu sei. Eu estou sonhando demais.

 

 


Compartilhe
@oEduardoMoreira