Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Elon Musk confirma que dorme em um sofá no Twitter, e que seu cachorro é o novo CEO da empresa

Elon Musk confirma que dorme em um sofá no Twitter, e que seu cachorro é o novo CEO da empresa

Compartilhe

Elon Musk, CEO do Twitter, atualizou seus primeiros seis meses à frente da rede social em entrevista ao vivo para a BBC. E jamais podemos dizer que não tivemos fortes emoções na rede social durante esse período.

Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões, e desde que assumiu a liderança da empresa, testemunhamos uma “montanha-russa” de emoções para o bilionário empresário e, por tabela, para os usuários da plataforma.

Vale a pena gastar alguns minutos para compartilhar com você alguns dos principais detalhes da entrevista, que revelou algumas peculiaridades sobre o comportamento de Musk nos bastidores do Twitter.

 

Muito mais trabalho do que ele mesmo imaginava

Na entrevista, Musk afirmou que comandar o Twitter tem sido algo “muito doloroso”, e que ele está trabalhando tanto, que em algumas oportunidades dorme no escritório.

E eu gostaria de dizer para o menino Elon que também tem sido algo muito doloroso (sem aspas nesse caso) ver o Twitter ser comandado por alguém como ele.

Musk ainda afirmou que a venda da empresa não está descartada se a pessoa certa aparecer. Ou seja, qualquer idiota que tiver grana o suficiente. Não precisa ser necessariamente a pessoa certa ou com o mínimo de bom senso.

Outra excentricidade compartilhada por Elon Musk na entrevista: ele não é mais o CEO do Twitter, posto que agora é ocupado pelo seu cachorro, um Shiba Inu chamado Floki.

E eu não quero pensar que essa é uma desculpa dele para justificar todas as decisões polêmicas que ele tomou ao longo de seis meses na rede social. Mesmo porque um cachorro faria melhor do que ele no posto de CEO.

Até desconfio que Musk ainda é o CEO do Twitter. Se fosse o cachorro no comando, a rede social estaria bem melhor.

Em relação aos tuítes polêmicos que ele publica frequentemente, Musk admitiu que já “disparou no pé” algumas vezes, mas ainda acredita que o uso da plataforma está em alta.

De qualquer forma, também afirmou que não deve tuitar após as 3 da manhã. Aqui, acredito que ele afirmou isso por uma questão de bom senso ou até mesmo autopreservação.

 

Um homem que ama sofás

Musk tem uma grande fixação por sofás, e opta por dormir em um no lugar de dormir em uma cama.

Ele afirmou que dorme em um sofá dentro de uma biblioteca no sétimo andar do edifício. Isso não é novidade para Musk, que já afirmou em 2018 que dormia em um sofá em sua empresa Tesla, quando trabalhava até tarde.

Lembrando que, no ano passado, um YouTuber gastou mais de 9.000 euros na compra de um sofá mais confortável para que Elon Musk pudesse descansar com uma maior qualidade, mas o empresário recusou a oferta em sua conta no Twitter.

Por fim, vale ressaltar que, apesar de Musk afirmar que as coisas estão indo “razoavelmente bem” no Twitter, os números da rede social não estão mais auditados publicamente, uma vez que a empresa não cotiza mais em bolsa desde que foi comprado por Musk. No entanto, ele ainda acredita que a compra foi a coisa certa a fazer.


Compartilhe
@oEduardoMoreira