Compartilhe

Star Wars está em um limbo incerto sobre o seu futuro nos cinemas, mas The Mandalorian, ao que tudo indica, está bem vivo. E (em partes) graças ao Baby Yoda, que resgatou parcialmente o amor pela franquia, pois é um ser adorável.

Tá certo que a história do Baby Yoda foi a responsável pela suspensão da série de Obi-Wan Kenobi… se bem que a culpa foi dos criadores da série do Kenobi, que basicamente contou a mesma história do Baby Yoda (e a galera da Disney só percebeu isso depois), mas isso é uma outra história.

 

 

O Baby Yoda em tamanho natural para chamar de seu

De qualquer forma, tem muita gente disposta a comprar este action figure do Baby Yoda, que é basicamente uma réplica em tamanho real do personagem. O pessoal da Sideshow Collectibles são os responsáveis pela criação do brinquedo, e iniciaram a pré-venda com a promessa de entrega apenas em outubro de 2020.

A action figure em tamanho natural do The Child (nome oficial do Baby Yoda em The Mandalorian) mede 42 cm de altura, pode ficar em pé sobre uma base de pódio negro simples, que permite que o alienígena adorável roube toda a atenção de todos que visitarem a sua casa ou parem diante de sua bancada de trabalho.

Inspirado em sua aparência única e carismática, esta estátua de técnica mista vem com um protetor de tela cor canela que envolve o The Child enquanto ele olha para você com grandes e encantadores olhos, ocultando a alavanca de câmbios do Razor Crest na sua mão direita.

O tamanho do action figure é considerável, e faz uma referência direta da trama da série é um detalhe que os grandes fãs de The Mandalorian vão apreciar. Porém, a espera de nove meses (uma gestação… agora, pense nas dores do parto..) para ter esse Baby Yoda nas mãos é apenas para os fortes.

Sem falar que esse produto é bem caro: US$ 350, fora o frete. E pode ter certeza que muita gente pagou esse preço para chamar esse Baby Yoda de seu.

 

 

Via Sideshow Collectibles


Compartilhe