Compartilhe

Há quem diga que esse produto da foto que ilustra o post é uma das primeiras do AirPods 3. E há quem diga que o futuro produto da Apple vai finalmente solucionar um dos maiores pontos fracos do modelo atual.

A sua existência foi revelada primeiro através de um novo ícone encontrado na versão beta do iOS 13.2, mas agora temos aquelas que podem ser as primeiras imagens reais dos componentes básicos de sua estrutura.

 

Um design diferente, que traz novidades

 

 

Tal e como podemos ver nas imagens, seu design é bem diferente do AirPod 2, com um auricular mais largo e uma barra de agarre ligeiramente inclinada, o que pode facilitar a vida do usuário nesse aspecto.

O novo espaço aponta também para a inclusão de protetores de silicone, o que permite um maior isolamento dos fones em relação ao ruído ambiente. Algo que transformaria ainda mais o seu design, tal e como mostram os primeiros renders.

Porém, ainda existem alguns rumores sobre um possível novo evento da Apple ainda para o mês de outubro, onde seriam apresentados os grandes ausentes do último evento de apresentação dos novos iPhones, com o anúncio de uma nova geração do iPad Pro, um novo dispositivo Apple TV e, quem sabe, os novos AirPods 3.

 

 

Porém, é cedo para a chegada dos novos fones, já que os AirPods 2 foram apresentados a pouco mais de seis meses (março de 2019).


Compartilhe