Compartilhe

O site ProAndroid vazou imagens de um futuro smartphone da Motorola de linha média, além de vários detalhes técnicos pertinentes. Seu nome é desconhecido, mas o modelo se posiciona como um dos mais potentes do catálogo da empresa até agora.

O mais chamativo do dispositivo é a sua câmera frontal com mecanismo pop-up, além da câmera traseira com um sensor de 64 MP de resolução.

 

 

Adeus ao notch em forma de gota

 

 

Na parte traseira, o design não é tão Motorola quanto se imagina, com um módulo para a câmera dupla com sensor de 64 MP (talvez um ISOCELL GW1 da Samsung). O segundo sensor é de 8 MP, e é um ToF para medições de profundidade. O leitor de digitais possui um LED que pode ser configurável.

Sua tela é uma IPS de 6.3 polegadas (Full HD+, 2340 x 1080 pixels), ocupando toda a frontal graças ao mecanismpo pop-up que emerge na parte superior direita para exibir a câmera de selfies de 32 MP. Todos os sensores se valem da tecnologia Quad Pixel, para entregar fotos em modo automático com resoluções de 16 MP e 8 MP, respectivamente.

No interior, o modelo conta com um processador Snapdragon 675 trabalhando com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O Android “não possui capa de personalização, e é baseado no Android Puro”, mas sem revelar se é ou não o Android One. A bateria de 3.600 mAh não apresenta indícios de modo de recarga rápida.

 

 

Não sabemos o nome do dispositivo. É esperado um novo Motorola One Macro, e pode ser que o modelo desse post seja o Motorola One Pro que o @EvLeaks mencionou em 16 de julho. Seja como for, é tudo o que sabemos até o momento.

Vamos esperar para ver se esse vazamento se materializa em lançamento de um produto em um futuro próximo. Quando anunciado, você verá todos os detalhes no TargetHD.net.

 

Via ProAndroid


Compartilhe