lampara-r2-d2

Dois produtos do segmento ‘gadgets Star Wars’. Até porque, vamos combinar: Star Wars é vida, Star Wars é amor, e Star Wars é sinônimo de dinheiro para a Disney (e principalmente, para George Lucas). Nesse post, veremos um item para decorar a sua casa, e outro para lembrar a todos que você é um Jedi até comendo!

O primeiro item parece um R2-D2 perturbadoramente anoréxico à primeira vista, mas que em uma segunda olhada, temos a grata satisfação de constatar que nada mais é do que uma luminária de escritório estilizada, que lembra a luminária que é o logo da Pixar. Aqui, praticidade e engenhosidade a favor do seu estilo geek.

lampara-r2-d2-2

Já o segundo item tem como objetivo você mostrar qual é o seu lado em um jantar japonês. Os hashis em forma de sabre de luz de Luke Skywalker podem não ser muito úteis para aquelas pessoas que comeram de garfo e faca ao longo de uma vida toda, mas podem ser bem vindos para aqueles que possuem a devida habilidade em manejar sabres até na hora das refeições.

palillos-luke-a

Tudo bem, podemos ter produtos relativamente similares no mercado. Mas acho que nunca podemos perder a oportunidade de fazer piadas minimamente interessantes, como essa da foto abaixo.

Aunt Beru (Shelagh Fraser), Luke Skywalker (Mark Hamill) and Uncle Owen (Phil Brown) discuss Lukes' future in a scene from Star Wars in 1976. (Mary Evans/LUCASFILMS/Ronald Grant/Everett Collection)