Press "Enter" to skip to content
Início » Games » Gamer pede reembolso de $75 mil em GTA Online e vira milionário “do nada”

Gamer pede reembolso de $75 mil em GTA Online e vira milionário “do nada”

Compartilhe

GTA V continua sendo um dos videogames mais populares no mercado, mesmo após quase uma década de seu lançamento. Isso se deve em grande parte ao sucesso do modo multiplayer de ‘Grand Theft Auto Online’, que oferece aos jogadores uma variedade de novas missões, veículos, roupas e acessórios para melhorar suas experiências no jogo.

Mas não existe dinheiro infinito em um jogo de videogame, mesmo que ele seja virtual. Tal e como acontece no mundo real, é importante ter cuidado ao gastar seus fundos dentro do game, só para não falir de forma repentina.

De qualquer forma, a história de hoje mostra como o simples ato de reivindicar os seus direitos envolvendo dinheiro virtual pode resultar no inusitado cenário onde uma pilha de dinheiro virtual é jogado na sua cara, de forma repentina.

 

Reivindique o reembolso e se torne um milionário

Um usuário do Reddit chamado Skraelos relatou recentemente um erro no jogo que resultou na perda de uma grande quantidade de dinheiro virtual que ele havia adquirido ao jogar GTA Online. É algo chato, mas pode acontecer com qualquer pessoa, pois o software pode simplesmente ter um erro.

Felizmente, o sistema de reembolso da Rockstar é minimamente bem-organizado, permitindo que os jogadores solicitem reembolsos para recuperar fundos perdidos devido a falhas do jogo.

O problema aqui é que até a organização falhou, transformando nosso protagonista em um milionário virtual do dia para a noite. Nesse caso, Skraelos pediu um reembolso de $ 75.000, mas acabou recebendo uma quantia muito maior: $ 32.168.889.

Isso mesmo que você acabou de ler: 32 FUCKING milhões em GTA V.

Pense em todos os recursos que ele poderia obter para turbinar o seu desempenho durante as partidas. Sem falar na ostentação que ele esfregaria na cara dos demais jogadores.

 

A honestidade precisa falar mais alto

Embora a tentação de gastar essa quantia inesperada de dinheiro virtual possa ser grande, Skraelos optou por não mexer no dinheiro por medo de que a Rockstar o descontasse no futuro. Embora seja improvável que a empresa desenvolvedora de GTA C tome medidas para recuperar o dinheiro de Skraelos, é sempre melhor jogar com segurança e não correr riscos desnecessários.

Não é a primeira vez que isso acontece em GTA V, e nos últimos cenários semelhantes “ficou por isso mesmo”. Mas… é bom mesmo não testar o humor da Rockstar. Vai que alguém na empresa acorda de mau humor um dia e resolve fazer a cobrança retroativa de um dinheiro que caiu “do nada” na sua conta, mas que nunca foi seu.

Em ‘Grand Theft Auto Online’, existem muitas maneiras de ganhar dinheiro virtual, desde fazer missões com altos salários até organizar assaltos e comprar Shark Cards. Por outro lado, também existem riscos envolvidos, como perder dinheiro devido a erros de jogo ou outros problemas técnicos.

É importante ter cuidado ao gastar seus fundos e sempre estar ciente das opções disponíveis para recuperar dinheiro perdido.

A comunidade de jogadores de ‘Grand Theft Auto Online’ é conhecida por ser bastante dedicada e apaixonada pelo jogo, e muitos deles têm histórias semelhantes à de Skraelos. Porém, em caso de erros detectados no processo de reembolso, nada vai impedir que a Rockstar tente recuperar algo que, na prática, nunca foi do jogador.

Sem falar que gastar uma grande quantia de dinheiro virtual pode atrair a atenção de outros jogadores, que podem se sentir tentados a roubar ou trapacear para obter essa grana.

De novo: da mesma forma que acontece no mundo real, o ideal é também ser discreto no mundo virtual quando você tem muito dinheiro.

O verdadeiro objetivo de ‘Grand Theft Auto Online’ é se divertir com amigos e jogar de forma justa. A Rockstar continua a fornecer atualizações regulares para o jogo, oferecendo novos recursos e desafios para os jogadores. Sim, eu sei… ganhar é sempre muito legal. Mas… vamos evitar ter problemas com grandes corporações que contam com advogados experientes, certo?


Compartilhe
@oEduardoMoreira