Eu nem vou colocar foto disso aqui porque é nojento. Por isso, estou deixando a foto em como minha mão está nesse momento.

Mas essa palavrinha abscesso… me incomodou por dias!

Muito provavelmente uma aranha me picou durante o sono, e por dez dias observei meu polegar inchando, com uma bolha enorme, cheia de pus e sangue. E isso estava doendo. E muito. Mas como eu ainda não estava em definitivo em Florianópolis, decidi voltar para Ponta Grossa, para finalizar a mudança e cuidar desse tal abscesso de forma adequada.

Resultado: uma pequena sutura no dedo, um monte de pus nojento saindo do dedo, dois pontos no polegar e pelo menos uma semana de licença, sem chegar muito perto do computador.

Logo, os textos serão mais curtos, meu tempo nas redes sociais será menor, e alguns vídeos ficarão atrasados, já que preciso da mão direita para utilizar o computador de forma plena.

Nem preciso aqui pedir para vocês um pouco de paciência com os posts nos próximos sete dias. Mesmo porque não será apenas a dificuldade em produzir textos com um polegar em recuperação, mas também porque preciso organizar a minha mudança, agora com uma mão a menos.

Enfim, coisas da vida… vamos levando…

Dias melhores virão. :)