Limus entrega de graça efeitos 3D avançados nas fotos | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Dicas de Downloads » Limus entrega de graça efeitos 3D avançados nas fotos

Limus entrega de graça efeitos 3D avançados nas fotos

Compartilhe

Se você sempre achou o GIMP ou o Photoshop softwares muito complicados, ou quer criar imagens com qualidade profissional mas não tem a menor ideia em como fazer, ou simplesmente quer deixar uma imagem mais interessante ou profissional, o site Limus pode ser exatamente o que você procura.

 

 

 

O Limus pode salvar vidas e empregos

 

 

O Limus é uma ferramenta gratuita e simples de usar. O site funciona como um aplicativo web para transformar e melhorar imagens, permitindo a rotação de qualquer imagem em três eixos diferentes (x, y e z), ajustando a sua perspectiva, posição e escala.

Todas as opções estão disponíveis em uma barra de ferramentas que permite a adição de elementos como sombras, ajustes de eixos e níveis de obscurecimento, além de arredondar as bordas de imagem e substituir a cor de fundo, entre outros recursos.

Se você quiser, pode deixar o fundo da imagem transparente, ou enviar outra imagem de sua biblioteca pessoal que pode ser utilizada de fundo, entregando assim uma imagem totalmente personalizada. E se você encontrar problemas na hora de ajustar a sua imagem em qualquer um dos eixos com as barras de ajustes na caixa de ferramentas, pressione a tecla SHIFT e o aplicativo vai iniciar o modo de transformação livre, que realiza a rotação da imagem com um simples arrasto de ponteiro do mouse.

 

 

 

Perfeito para os menos criativos

 

Eu sou o público alvo do Limus. Sou péssimo na edição gráfica, e sempre dependi de muita dedicação (e ajuda de outras pessoas) para entregar algumas das propostas de design que apresentei nos meus blogs.

Logo, esse site é mais que bem vindo para quem busca uma ferramenta simples e gratuita para explorar as habilidades gráficas sem o comprometimento de investir uma enorme quantia de dinheiro em um software. Seja para resolver aquela questão profissional de emergência ou seja para apenas brincar com as suas habilidades gráficas, o Limus deve ficar nos seus favoritos.

É importante lembrar que o Limus é um projeto open source, com o seu código fonte disponível no GitHub sob uma licença MIT. Lá, você encontra instruções para clonar o aplicativo e alojá-lo no seu projeto ou site, se assim desejar.


Compartilhe