Compartilhe

Nada mais justo. Afinal de contas, Mario Kart é um dos melhores e mais amados jogos de videogame de todos os tempos. E nem precisava da ciência para descobrir que é um jogo que ajuda vidas. Mas uma pesquisa realizada pela Century Link revelou que o clássico jogo da Nintendo possui um impacto positivo nas relações românticas, já que o jogo é um dos favoritos dos jovens atuais.

A pesquisa realizou uma série de perguntas para 1.000 jovens entre 18 e 24 anos, que revelaram que jogar Mario Kart ajudou a melhorar os relacionamentos amorosos. E a sua mãe dizendo uma vida inteira que o videogame não serve pra nada…. ela errou feio… errou rude…

 

 

Mario Kart, o rei do amor

 

 

A lista de jogos mencionados na pesquisa apresenta outros nomes chamativos, como Call of Duty e Skyrim. Jogos que, convenhamos, não são nada românticos. Mas os jovens entrevistados entre 18 e 24 anos consideram esses jogos importantes para a boa manutenção de suas relações pessoais.

O que mais chama a atenção nessa pesquisa é que Mario Kart está bem longe de ser um jogo romântico. E é por isso que a escolha dos mais jovens é inusitada: o jogo entrega acidentes automobilísticos provocados por cascos de tartaruga e cascas de banana lançados pelos competidores durante a corrida. Mas, ao que parece, o game esconde uma certa magia romântica que os jovens de hoje gostam.

 

 

Então… o que aprendemos até aqui?

Se você quer conquistar aquela menina que você está a fim, ou simplesmente reforçar os sentimentos de amor e cumplicidade no seu atual relacionamento amoroso, o jogo mais recomendado para essa missão é mesmo Mario Kart, um divertido jogo de corrida onde a ação e a aventura são elementos perfeitos para o amor e o romantismo entre os jovens de 2019.

Faz sentido. Meus pais se apaixonaram assistindo ao filme Roberto Carlos a 300 quilômetros por hora, minha mãe é fã do Ayrton Senna até hoje… amor e velocidade: tudo a ver!


Compartilhe