Compartilhe

Martin Scorsese segue fazendo barulho, e não apenas por causa da sua opinião sobre os filmes da Marvel Cinematic Universe (MCU), mas também na hora de promover O Irlandês, o seu novo filme para a Netflix.

O filme foi liberado no último final de semana, e agora muita gente pode dizer se ele é tão bom quanto se especulava. Porém, Scorsese não está muito feliz com a forma em como muitos usam a Netflix, suplicando a audiência para que não assista O Irlandês em um smartphone:

“Eu pediria, se você quiser ver uma das minhas fitas, ou a maioria dos filmes do mundo, por favor, não assista a isso por telefone, por favor. Um iPad, um iPad de ecrã gigante, talvez.”

 

 

 

É uma declaração absurda e um pouco exagerada. Se este é o ponto de vista de Scorsese, o próprio poderia ter considerado os hábitos de consumo dos usuários da Netflix antes de apostar de forma exclusiva nessa plataforma.

É por causa de posturas como essa que a geração internet (e os fãs dos filmes da Marvel) estão caindo na porrada pra cima do Scorsese. O filme será visto em todos os tipos de telas, e não tem nada que o diretor possa fazer para evitar isso.

 


Compartilhe