kevinho vs biel

Eu deveria ficar mais por dentro das tretas da internet, mas fico ocupado cuidando do meu trabalho, das minhas coisas, da minha vida…

Enfim, MC Kevinho e MC Biel tretaram no Twitter, e isso foi um dos assuntos mais comentados da internet. O motivo da briga? Mulher (pelo o que eu entendi). Mas… vamos aos fatos.

Mal conheço o MC Kevinho. Mesmo. Talvez eu também deveria ficar por dentro do que está rolando na música brasileira entre a galera conectada (afinal de contas, eu trabalho com música também), mas me tornei um ser bem mais seletivo para ouvir música.

Desculpa, fãs do Kevinho, mas nem posso comentar se gosto ou não do som do cara porque eu não conheço ele. Por isso, sem comentários de minha parte nesse aspecto.

Já o nosso querido MC Biel é um velho conhecido de muita gente. Esse aí tenta desesperadamente recolocar sua carreira (musical… e é melhor eu colocar esse termo nesse ponto da frase, antes que algumas pessoas acabem confundindo com outra coisa…) nos eixos, mas fica cada vez mais difícil a cada momento que passa.

Muitos entendem que a carreira do menino Biel acabou porque Felipe Neto decidiu dizer algumas verdades para milhões de pessoas no YouTube. Eu prefiro entender que, se Biel não dissesse para uma jornalista que “iria estraçalhar a moça no meio”, usando termos ofensivos e de conotação sexual, que resultaram em uma denúncia de assédio sexual contra o moço, Felipe Neto jamais teria o que falar sobre o rapaz.

Ou teria, já que Biel fez muita merda na internet antes.

De qualquer forma, pode ser mais uma treta momentânea da geração conectada. Pode ser mais uma queimação de filme que o menino Biel está enfrentando.

Mas é mais uma treta que eu passei batido. Mais uma, de tantas outras.

Estou amadurecendo nesse tal mundo conectado.

Ou não, pois esse post vai ao ar daqui a pouco.