Compartilhe

O mundo está “virado no Jiraya” (entendedores entenderão a referência) por causa de Vingadores: Ultimato. Eu já assisti ao filme, e não vou contar spoilers nesse post, porque eu respeito a boa experiência dos amiguinhos. Mas tudo o que eu posso dizer é que o filme é espetacular, e foi uma das melhores experiências cinematográficas da minha vida.

O momento é mesmo dos heróis da Marvel, e é natural que todo mundo decida subir no trem da alegria do hype do filme mais esperado do ano. Uma das empresas que comprou passagem com a Casa das Ideias foi a Hasbro, que anunciou o jogo de mesa Monopoly: Marvel Avengers Edition, para comemorar o mais recente lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

 

O jogo de tabuleiro é uma espécie de Banco Imobiliário dos Vingadores, mantendo a mesma dinâmica do jogo que muitos de nós já jogou em família ou com amigos, mas com a temática dos Vingadores. Ele com com conteúdos de todos os filmes lançados pela Marvel nos últimos 11 anos, indo de Homem de Ferro (2008) até Vingadores: Ultimato (2019).

O mais interessante de Monopoly: Marvel Avengers Edition é que, no lugar de comprar casas e prédios como acontece no jogo original, nessa versão você recruta os heróis para a missão de salvar a Terra.

 

 

Monopoly: Marvel Avengers Edition – Principais Características

 

Em Monopoly: Marvel Avengers Edition, você vai encontrar mais de 28 super-heróis e 12 diferentes tokens, incluindo de personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Nebulosa, Rocket, Capitã Marvel e a Manopla do Infinito.

Quando um jogador cai em um espaço do Filho de Thanos, um combate deve acontecer entre os personagens envolvidos. As cartas Manopla do infinito e Stark Industries substituem as tradicionais sorte ou revés do jogo original.

 

 

Monopoly: Marvel Avengers Edition tem preço sugerido de US$ 29,92, e já está disponível nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil.

 

Via ComicBook


Compartilhe