Compartilhe

Quando um ditador (ou um político que fala “taokey” a cada dez segundos durante o seu discurso vazio e sem conteúdo) quer falar merda, não tem absolutamente nada que impeça isso. Até porque ele é um ditador, ou seja, ele manda na bagaça toda.

Agora, pense em um ditador, que fez uma eleição democrática fake para dizer que o país que ele manda vive em uma democracia e, diante de um mundo contra ele, começa a falar qualquer merda que passa na sua cabeça.

Pois é. Eu acabei de apresentar para você a atual situação de Nicolás Maduro, “presidente” da Venezuela. Não só ele é capaz de falar merda, como ele é capaz de falar merda para os animais (que sofrem mais que a gente, pois como vocês bem sabem, animais não respondem… a não ser aqueles que falam “taokey” a cada dez segundos) e, pasmem, pode viaja rno tempo.

No passado, Nicolás Maduro causou polêmica ao garantir que um pássaro apareceu para ele e contou que Hugo Chávez estava feliz e cheio de amor pela lealdade do seu povo. E agora, temos o “presidente” da Venezuela afirmando durante uma recente inspeção dos preparativos do Exército Militar Soberania 2019, diante de centenas de soldados, que viajou par ao futuro e viu que tudo ficou bem no final.

“Tenham a certeza de que tudo ficará bem, e de que vamos sair mais fortes e mais sábios de toda essa conjuntura. Não poderão um punhado de imaturos improvisadores danificarem a vida republicana da Venezuela. Tenham a segurança disso. Eu digo para vocês com certeza. Eu já fui para o futuro e voltei, e vi que tudo ficou bem, e que a união cívico-militar garantiu a paz e a felicidade para o nosso povo”.

Maduro, seu desgraçado! Deu #SPOILER sobre a democracia da Venezuela, uma das minhas histórias de ficção preferidas dos últimos anos! Eu não vou perdoar você por esse ato insensato!

Vale lembrar que, no último dia 10 de janeiro, Maduro assumiu o seu segundo mandato como “presidente” da Venezuela, apesar das duras críticas de todo o restante do mundo civilizado que não vê com bons olhos a sua forma de proceder.

Nem preciso dizer que esta declaração rendeu um festival de memes nas redes sociais, principalmente aqueles relacionados com a franquia De Volta Para o Futuro.

 

 


Compartilhe