Início » Desktops » O PC em forma de pirâmide

O PC em forma de pirâmide

Compartilhe

E quem não gosta de colocar uma maior personalidade no seu computador? Muita gente já se cansou de usar uma torre em branco ou transparente, e quer propostas diferentes para o seu PC. Por isso, temos que agradecer ao fato da Azza lançar produtos como o AZZA Pyramid Mini 806, um gabinete para PC em forma de pirâmide.

 

 

 

AZZA Pyramid Mini 806: principais características

 

O AZZA Pyramid Mini 806 não tem apenas tem um formato original, mas é também mais simples para realizar upgrades de componentes. Seu hardware pode ser montado em diferentes níveis, algo que é bem mais difícil de ser feito em um gabinete convencional, onde todos os componentes são conectados à placa-mãe e ficam no mesmo nível. Seu design é escalonado, o que deixa mais simples a tarefa de retirar um disco rígido ou uma placa gráfica do seu interior.

Estamos diante de um gabinete que mantém o formato mini-ITX, que é pensado nos mini PCs de pequeno porte, com uma placa gráfica não muito grande. Não é um gabinete que suporta PCs top de linha, mas pode receber um hardware bem potente para instalar o computador na sala ou em um local bem visível (por que esconder um brinquedo como esse?).

 

 

O PC em forma de pirâmide possui um chassi de alumínio com quatro painéis removíveis de cristal temperado. Vem com um ventilador Hurricane II digital RGB de 120 mm pré-instalado, e pode receber um segundo ventilador do mesmo tamanho.

Na base da pirâmide, ele pode receber a placa gráfica e a fonte de alimentação. No segundo piso, são instalados a placa-mãe ITX e um disco SSD. E no terceiro nível, os ventiladores previamente mencionados.

 

 

 

Um design muito original e chamativo

 

Estamos diante de um computador que entrega uma organização muito original e chamativa. Qualquer pessoa que visitar a sua casa ou escritório e olhar para esse original PC em forma de pirâmide vai ficar impressionado com o resultado final dessa proposta.

Se você se interessou pelo AZZA Pyramid Mini 806, saiba que ele tem preço sugerido de 250 euros, e que sua previsão de chegada ao mercado é para o mês de setembro. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil, de modo que você vai ter que consultar a sua importadora preferida, ou colocá-lo na sua lista de compras para a sua próxima viagem ao exterior (em um futuro relativamente distante).

 

 

Via Azzatek


Compartilhe