Compartilhe

O mês de julho do fatídico ano de 2020, e eu vivo em uma cidade (Florianópolis, SC) que estava ameaçada por uma nuvem de gafanhotos, mas teve que encarar um ciclone. Eu sinto que a vida decidiu brincar de Jogos Mortais com todos nós, e virei um sobrevivente de um pesadelo que está bem longe de acabar.

Mas ao menos ainda consigo ver alguma graça na vida cotidiana e, de tempos em tempos, eu venho aqui comentar um pouco sobre a vida dos outros. Até porque comentar sobre a minha vida não tem muita graça ultimamente.

E o mês de julho acabou de começar, e já temos o viral do mês. Mais rápido do que ministro que falsifica itens no currículo. Pois bem, Kanye West decidiu publicar uma foto com Elon Musk em suas redes sociais. Algo aparentemente banal e normal para qualquer pessoa.

Tá, quem sabe o fato da dupla não estar ligando muito para o distanciamento social pode chamar a atenção de muita gente, mas… isso é muito mais problema deles do que nosso, certo?

Pois é… pelo barulho todo que a foto está fazendo nas redes sociais, tudo leva a crer que essa foto virou problema nosso também.

 

 

 

Por que essa foto estão chamando tanta atenção?

 

Na imagem publicada por Kanye West, é possível ver Musk usando uma linha de calçados que a Adidas lançou recentemente em parceria com o rapper, que recebe o sugestivo nome Yeezy. Na foto, o marido de Kim Kardashian também está usando um par desses tênis da mesma linha.

Até que West escreve a frase abaixo:

“Quando você visita a casa dos seus amigos, e os dois estão vestindo laranja”.

 

 

 

Espera… eu perdi alguma coisa aqui?

Tá, a Grimes aparece meio escondida na imagem, já que provavelmente foi ela quem registrou a foto. E ela recentemente deu a luz ao filho dela com Elon. Mas… fora isso… o que diabos Kanye quis dizer com essa frase?

Ainda mais com o fato de só Kanye estar utilizando uma peça de roupa laranja (ou o rapper considerou aquele pequeno pedaço da camiseta de Elon “uma peça de roupa laranja”?).

Sério… eu parei de tentar entender a cabeça de Elon Musk a algum tempo. Sua mente vai de genial a imbecil em um tempo menor que ele leva para fumar um baseado, e ser amigo do igualmente problemático Kanye West não facilita muito as coisas para ele.

Logo, além do fato da foto ser uma promoção explícita da nova linha de tênis de Kanye West em parceria com a Adidas… não há mais nada o que entender nessa foto.

Vamos deixar essas pessoas em paz.


Compartilhe