Compartilhe

Lembra quando os seus pais pediam para você tomar o máximo de cuidado possível com as peças dos brinquedos de montar LEGO? Pois é… tantos alertas aconteciam porque eles estavam desesperados com a possibilidade de você engolir uma dessas peças.

O post que você vai ler fatalmente fará com que você se lembre dos seus pais, apesar de achar que os pais desse garoto não podem ter sido tão distraídos assim. Com uma peça tão pequena, qualquer criança mais distraída ou criativa (para mais) faria o mesmo.

 

 

 

Como ninguém se deu conta disso?

 

A LEGO entrega para o mercado os melhores e mais precisos blocos de construção do mercado. Porém, o grande perigo desses brinquedos é que eles são muito pequenos, e as crianças podem tirar proveito disso das formas mais inusitadas e prejudiciais, principalmente quando não estão sob a supervisão dos seus pais. E o resultado final nesse caso pode colocar a saúde da criança em risco.

Pois bem, foi exatamente isso o que aconteceu com uma criança que recentemente conseguiu remover do seu nariz uma peça LEGO que ficou presa ali por dois anos. Em 2018, Samir Anwar perdeu a peça dentro do seu corpo, e seus pais o levaram ao hospital para tentar removê-la, mas nada encontraram. No final das contas, ninguém acreditou muito na história do garoto.

 

 

Com o tempo, Samir seguiu com sua vida normalmente, já que nada de mais grave aconteceu com ele, e seu organismo se comportou sem dar sinal da peça se manifestando. Porém, dois anos depois do acidente, o problema provocado pela peça LEGO se manifestou.

Durante a refeição com a família, Samir começou a reclamar de uma dor insuportável no nariz, e seus pais sugeriram que ele limpasse o mesmo, assoando. E, para a surpresa de todos, após assoar o nariz, o garoto apareceu com um pequeno braço de um boneco LEGO nas mãos.

 

 

Isso confirma que o garoto estava certo o tempo todo, e que a peça que ficou presa no seu nariz desde que ele tinha 5 anos de idade acabou saindo dois anos depois da ingestão.

Felizmente, nada mais sério aconteceu com o garoto. Porém, o final da história poderia ser muito diferente. E os brinquedos LEGO são sim muito divertidos, mas é preciso ser responsável com o uso dos mesmos, tanto as crianças como os adultos. Em alguns casos, os problemas podem ser maiores do que uma simples dor no nariz.

 

 

+info


Compartilhe