peluca-musical

Eu amo a música. Música para mim é vida. Sem ela, a vida não faria o menor sentido, seria um erro, seria algo vazio. Poderia passar horas dissertando sobre os motivos pelos quais eu defendo a música em diversas esferas da sociedade. Mas com certeza essa peruca não seria um desses motivos.

Se bem que, por outro lado, algumas festas que eu conheço rapidamente seriam promovidas à categoria de “épicas” por causa da Song Wig, essa peruca que, no lugar do cabelo natural ou artificial, conta com uma série de cabos amarelos com fones de ouvido nas suas extremidades. O objetivo desse curioso produto é que o usuário portador do acessório possa compartilhar a sua música “fisicamente” com um monte de gente ao mesmo tempo.

A estrutura da peruca inclui tudo o que é necessário para que ela funcione em qualquer lugar: bateria de lítio, vários cabos com os seus correspondentes fones de ouvido e um receptor de áudio via Bluetooth para conectar via WiFi qualquer dispositivo eletrônico com ou sem serviços de streaming, como Spotify, Apple Music, etc.

peluca-musical-sistema

Além das festas com os seus amigos, a peruca musical também é uma grande ideia para os DJs e músicos que querem apresentar suas criações com um grupo de fãs selecionados. O problema é se esse povo não ficar satisfeito com o fato de ouvir sua nova música de forma exclusiva, e desejar tocar em você, para saber se você é real…

pelucas-musicales

A peruca musical está disponível em três modelos: Pop Star, Reggae Guru e Classical Maestro. Um protótipo funcional foi demonstrado recentemente na última edição da SXSW (você pode ver o produto em funcionamento no vídeo no final do post).

 

pelucas-musicales-l

Via Song Wig