Compartilhe

comentario-imbecil

A imagem acima é um bom exemplo de uma avaliação muito imbecil na Google Play Store. A pessoa não testou o aplicativo, só baixou, e fala uma merda dessas? Qual é o propósito?

E não me entendam mal. Nem acho engraçado esse tipo de ‘opinião’, e por isso ignoro aqueles que defendem tal atitude como ‘humor’. E esse nem é o ponto a ser discutido. O fato é que: no lugar de enviar um feedback do aplicativo, para que outros usuários e até mesmo o desenvolvedor possam ter ciência de como foi a experiência de uso com o mesmo, o cidadão perde o seu tempo de falar qualquer bobagem. Sem qualquer critério.

As avaliações nas lojas de aplicativos são importantes, pelo menos para mim. Mesmo eu, que tenho experiência com tecnologia, busco nos feedbacks de outros usuários um parâmetro se o aplicativo vale ou não o download. Não saio mais baixando qualquer coisa das lojas de apps apenas porque é recomendado por um site, ou porque deram a ‘dica’ em alguma rede social.

Mas infelizmente alguns mentecaptos que não sabem usar essa ferramenta de comentários de forma democrática, apenas pela vontade incontrolável de aparecer, acabam perdendo a oportunidade com bobagens desse tipo. Parece até que é mal de brasileiro estragar tudo o que vê, mas não é isso. É aquela meia dúzia de imbecis que, por falta de coisa melhor para fazer, usam o seu tempo mostrando para todo mundo que é um desocupado.

Na boa, gente assim deveria rever os seus conceitos. Não só de tecnologia. Mas de vida mesmo.


Compartilhe