Press "Enter" to skip to content
Início » Telefonia » Robert Downey Jr. como garoto propaganda de smartphones é um péssimo sinal

Robert Downey Jr. como garoto propaganda de smartphones é um péssimo sinal

Compartilhe

Nada contra o Robert Downey Jr. Pelo contrário: serei eternamente grato por ele ser o Tony Stark. Porém… você se lembra da última vez que o ator foi o garoto propaganda de uma marca de celulares? Pois é… você também não se lembra em como isso deu errado. Mesmo porque foi para a HTC, que quase ninguém se lembra hoje que existe.

A HTC não está no Brasil, mas no passado era uma das principais fabricantes de celulares do planeta. O HTC One M8, mesmo sendo excelente, não vendeu muito. E os modelos posteriores da empresa também foram um fracasso comercial. Então, o Google comprou metade da divisão móvel e trabalhou no Pixel (que também está em uma sequência de fracassos).

Será que ninguém relacionou tudo isso com a campanha publicitária feita pelo protagonista de Homem de Ferro, que marcou o início do fim da HTC? OK, todo mundo sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra… ou será que tem?

 

 

 

Pois bem, voltemos para 2019…

 

A OnePlus, empresa dependente da Oppo para vender os seus telefones no mercado norte-americano, contratou Robert Downey Jr. para promover o seu último dispositivo na Áisa, uma vez que lá a sua popularidade é ainda maior que no ocidente.

Através de sua conta na rede social Weibo, o ator compartilhou a foto promocional. No melhor estilo jovem adulto, usando terno e tênis, Downey Jr. posa ao lado de um carro esportivo segurando o novo OnePlus 7 Pro, o que com certeza vai animar aos fãs que sempre gostam de produtos luxuosos e famosos promovendo esses produtos.

 

 

Uma publicação no Twitter leva a crer que tudo isso foi gerenciado por uma agência de publicidade, mas… Qual é o smartphone de uso pessoal de Robert Downey Jr? No passado, ele era fã da BlackBerry, mas agora não temos certeza, uma vez que ele é bem prolixo nesse aspecto.

Ao que tudo indica, agora é um OnePlus. Imagina o dinheiro que ele ganhou para fazer essa campanha?


Compartilhe
@oEduardoMoreira