Essa história merece o rótulo “quem mandou fazer errado?”

Katy McCaffrey embarcou em um cruzeiro, para passar alguns dias de férias e descanso. E teve o seu iPhone roubado. Quando se deu conta disso, já estava em casa, de volta do passeio. Mas ela não se desesperou. Teve a espetacular ideia de abrir o iPhoto, onde que por um passe de mágica, começou a aparecer novas fotos de um indivíduo até então desconhecido, que responde pelo nome de Nelson, no recurso Fotos por Streaming (serviço do iCloud).

Ao que parece, Nelson trabalhava no próprio cruzeiro onde Kathy estava, e era o ladrão do já citado smartphone. A vítima não pensou duas vezes, e criou um álbum de fotos no Facebook, chamado “Aventuras de um iPhone Roubado”, onde ela publicava todas as fotos do novo “dono” do telefone.

Nas fotos, podemos ver o ladrão sorrindo e um horizonte ensolarado nas suas costas, além de fotos com sua noiva (aparentemente bêbada) outros passageiros e funcionários do cruzeiro.

McCaffrey entrou em contato com a empresa de cruzeiros, enviando todas as fotos, com a esperança de recuperar o iPhone roubado. Mas, convenhamos… ninguém esperava por essa, não é mesmo?

Via Cult of Mac