Compartilhe

Para quem é pai ou mãe, provavelmente o momento mais emocionante antes do nascimento é saber o sexo do filho. É uma notícia esperada por toda a família. Mas… o quão genial é usar um videogame como Super Mario Maker 2 para fazer o anúncio?

Jonathan Steele e a esposa Lissette fizeram isso. Utilizando o editor de níveis do jogo, eles criaram uma versão modificada do nível 1-1 de Super Mario Bros, onde colocou no jogo dados como o dia do nascimento do filho, um corações e elementos decorativos fofinhos. No final do nível, o sexo da criança é revelado.

 

 

“Espero que o meu filho jogue o game no futuro”

 

 

Jonathan afirmou que precisava fazer algo divertido e único para o anúncio, mas envolvendo algo que ele e a esposa amavam. Por isso, os dois pensaram logo em Super Mario Maker 2 para fazer esse anúncio em alto estilo.

Jonathan e seus irmãos cresceram juntos jogando NES e Super Mario Bros. Por isso, ele sabia que isso era algo muito significativo para a família dele. Explicou também que, quando começou a desenhar a modificação do jogo, ele queria fazer isso da forma mais familiar possível, e como a maioria dos seus parentes não são gamers ávidos, ao menos eles se lembravam do mundo 1-1 de Super Mario Bros.

Desse modo, ele começou o nível dessa forma, realizando uma réplica exata, para só depois adicionar as suas notificações. Ele garante que este é apenas o primeiro nível no jogo, e que muitos mais serão criados. “Quem sabe algum dia eu entregue o controle para o meu seguindo filho, e que ele jogue por ele mesmo”, completou.

É uma das formas mais legais para anunciar o sexo de uma criança e, sinceramente, se eu pudesse, eu faria a mesma coisa. Para quem quer testar o nível desenvolvido por Jonathan e Lissette (e não quer receber spoilers com o vídeo abaixo), o código para jogar é: 80H-9P7-QFG.

 

 

Via Nintendo Life


Compartilhe