Compartilhe

A Riot Games (League of Legends) fechou uma parceria com a Fox e os produtores de The Simpsons que vai resultar em um futuro episódio da série de animação, com foco nas competições de eSports. A parceria tem como objetivo tornar o episódio mais autêntico e centrado na realidade.

No episódio “E My Sports”, Bart Simpson se torna um viciado no jogo Conflito de Inimigos, uma paródia de jogos como DOTA 2 e League of Legends. Al Jean, produtor de The Simpsons, mostrou um preview do episódio em sua conta no Twitter.

A Fox consultou o especialista em eSports Rod Breslau, para garantir uma melhor representação do mundo dos videogames no episódio. Provavelmente teremos referências forçadas a marcas do setor ou sobre a cultura dos jogos e periféricos gaming.

Também é possível ver um Bart com bigode, algo um pouco estranho para uma criança que está estacionada nos 10 anos de idade na cronologia ‘normal’ da série. Quem sabe fizeram ele crescer mais 10 anos para o episódio. Ou vai saber qual é o motivo para isso.

Fato é que muitos alegam que The Simpsons esgotou todo o seu potencial, e séries como South Park e Rick and Morty estão em maior evidência com o seu público alvo.

Nem por isso vou deixar de conferir esse episódio.

 

Via Kotaku


Compartilhe