Compartilhe

A Turtle Beach atualizou a sua família de headphones gaming Stealth, com a chegada dos modelos Stealth 600 e Stealth 700. Ambos são compatíveis com os consoles Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5.

São fones elegantes e de alta qualidade, combinando a conectividade sem fio avançada com um som preciso e potente, um chat nítido, elevada comodidade e interessantes inovações com um preço acessível.

Mais além das diferenças entre os dois modelos, encontraremos mudanças nas versões de cada fone em função da sua compatibilidade com um ou outro console. Enquanto que a versão do PlayStation conta com um receptor sem fio USB, os fones para Xbox podem ser conectados diretamente ao console via Bluetooth, ou ao PC, com a ajuda de um adaptador sem fio.

 

 

 

Turtle Beach Stealth 700

 

 

O modelo recebeu uma série de atualizações e melhorias no desempenho, conforto e estilo. Seu som foi ajustado e aperfeiçoado para entregar mais detalhes, onde os jogadores podem escutar tudo o que acontece na partida.

Seu microfone é maior e de alta sensibilidade para potenciar a claridade da conversa. Os novos protetores Aerofit de espuma com refrigeração por gel injetado envolvem os alto-falantes Nanoclear melhorados de 50 mm, em um diadema de metal reforçado redesenhado, entregando um conforto pensado nas longas sessões de jogos.

 

 

Sua autonomia de bateria agora é de 20 horas de uso por carga, e os fones recebem suporte ao novo app Turtle Beach Audio Hub, permitindo a personalização dos ajustes de áudio e configurações dos botões dos auriculares, ou controlar as funções de música ou recebimento de chamadas do smartphone durante o jogo.

 

 

 

 

Turtle Beach Stealth 600

 

 

O modelo atualizado inclui um som melhorado, assim como as mesmas mudanças do microfone removível e o novo design estético. Os diademas e as dobradiças foram reforçadas para entregar uma maior durabilidade, e as almofadas foram substituídas por materiais de tela suaves, pensando nos usuários que usam óculos.

 

 

Os novos alto-falantes de 50 mm recebem um botão de pré-ajustes de som dos fones, permitindo a personalização do áudio de forma simples, além do sistema de melhoria de som Superhuman Hearing, exclusivo da Turtle Beach.

 

 

 

 

Preço e disponibilidade

 

Os novos fones da Turtle Beach já estão disponíveis em pré-venda. O Stealth 600 tem preço inicial sugerido de 99,99 euros, enquanto que o Stealth 700 tem preço sugerido de 149,99 euros.

 

 

Via Turtle Beach


Compartilhe