Compartilhe

Explorando o potencial do monitor ultrawide LG 29WK600 de 29 polegadas. E também explorando a capacidade da internet de 240 Mega da Claro net e, por que não, da transmissão por streaming do Watch ESPN.

A grande vantagem em ter um monitor ultrawide para chamar de seu é colocar conteúdos diferentes em uma mesma tela, otimizando a sua produtividade para poder trabalhar com mais informações ao mesmo tempo. Se bem que, nesse caso, estou utilizando a tela maior para o entretenimento simultâneo.

Como se fosse possível assistir dois eventos esportivos ao mesmo tempo. Mas não é a primeira vez que eu faço isso.

Logo…

 

 

Assistindo duas coisas e trabalhando em uma terceira

 

Temos aqui o monitor LG 29WK600 apresentando em uma janela o jogo de ontem do Monday Night Football da NFL (Atlanta Falcons vs Green Bay Packers) que fiquei com uma certa preguiça em assistir (porque começou tarde demais), e na segunda janela a quarta etapa do Giro D’Italia, uma das principais competições de ciclismo do mundo.

Sim… para quem não sabe, eu adoro ciclismo, e adoro andar de bicicleta. Se bem que eu sou suspeito: gosto de praticamente todos os esportes.

Por isso, hoje foi o dia perfeito para testar um dos recursos mais úteis para esse tipo de monitor. Já estou utilizando o LG 29WK600 por algumas semanas, e posso afirmar que a minha produtividade aumentou de forma considerável pelo espaço a mais de tela que o produto oferece.

Tudo bem, eu sei que nesse momento eu poderia utilizar esse monitor para editar vídeos e podcasts, ou visualizar a movimentação do dólar e da Bolsa de Valores para escrever um artigo sobre como a variação cambial pode afetar a compra do seu futuro iPhone, ou até mesmo verificar as informações de um novo smartphone para deixar as minhas impressões sobre ele.

Mas… eu já fechei a minha pauta da manhã, e tudo ficou pronto para ser publicado nas próximas horas. Logo, posso me dar ao luxo de procrastinar por algumas horas, antes de produzir os conteúdos da tarde.

Ainda vou fazer o review do LG 29WK600 e dos demais equipamentos que chegaram por aqui. É uma questão de tempo. Até lá, acompanhe os artigos publicados no TargetHD.net.


Compartilhe