Compartilhe

Que a Xiaomi tem uma gama enorme de produtos em todos os segmentos, isso não é novidade. Que alguns desses produtos contam com um design inesperado e irreverente, também. Mas alguns deles conseguem ser incríveis, como é o caso desse ventilador 3 em 1, que tem um preço espetacular.

A Happy Life é uma empresa que pertence ao ecossistema de companhias satélites da Xiaomi, onde nesse caso entrega produtos para o lar muito curiosos. Temos aqui um ventilador sem hélices, que também atua como humidificador e lâmpada noturna. E faz tudo isso, cobrando apenas 24 euros do seu cartão de crédito virtual.

A má notícia é que os envios são feitos da Ásia, mas como o verão brasileiro só começa em dezembro (setembro, se você mora no nordeste), de modo que você tem muito tempo para esperar o pacote chegar na sua casa, com a vantagem de poder adquirir o gadget antes que a sua alta demanda faça os preços do mesmo dispararem.

Considerando as circunstâncias atuais, pressa é o que você não deve ter. E, de novo, estamos apenas em maio. Logo, ele vai chegar na sua casa com tempo de sobra para utilizá-lo quando ele realmente se fizer mais necessário, que é no verão.

 

 

 

Ventilador 3 em 1 por um preço sensacional

 

Uma das principais vantagens desse ventilador inteligente da Xiaomi é (obviamente) a sua estética. Apesar da Happy Life ser a responsável pela sua produção e venda, o produto mantém o design característico dos demais produtos para o lar ofertados pela Xiaomi, com um design extremamente minimalista (tal e como normalmente são os produtos da marca chinesa).

Nesse caso, ele vai se encaixar perfeitamente em qualquer escritório, quarto ou casa, pois a sua cor branca e quase completa ausência de adornos ou adereços ajudam a entregar uma sobriedade que é bem vinda (e, em alguns casos, necessária) para um produto de sua categoria.

A Xiaomi possui muitos outros produtos bem curiosos que podem ser adquiridos com um investimento relativamente baixo. Sempre vale a pena olhar para esses produtos com um pouco mais de atenção, pois as chances de encontrar um produto interessante fabricado pela empresa são enormes.

Por outro lado, outros produtos da Xiaomi foram apresentados e lançados de forma oficial para o mercado ocidental, e estão vendendo em um bom ritmo. Também vale a pena ficar de olho nesses produtos. Fico na torcida para que esse ventilador se torne um dos produtos “ocidentalizados” da marca chinesa a médio prazo.


Compartilhe