Compartilhe

O ciclo de vida do Xbox One está chegando ao fim, e até mesmo os desenvolvedores de games não aguentam mais trabalhar em um hardware tão antigo e limitante. E é estranho a gente falar de “limitação” em um produto que tem pouco mais de sete anos de vida. Mas o mundo da tecnologia é assim mesmo, e as coisas mudam muito rapidamente.

Mas isso não quer dizer que a Microsoft não quer espremer até o último bagaço dessa linda laranja chamada Xbox One. Ainda tem um caldo que pode ser bem útil para a gigante de Redmod. E uma das formas em obter o caldo final lucrativo do console é lançar versões especiais do produto para fãs específicos de diferentes segmentos.

Como, por exemplo, para os fãs da DC Comics. Mais especificamente para os fãs de Mulher Maravilha.

 

 

 

Inspirado no filme Mulher Maravilha 1984

 

Pode não parecer, mas ainda estamos esperando pela estreia de Mulher Maravilha 1984, segundo filme da adaptação da heroína da DC. Pensando nessa estreia, a Microsoft apresentou três consoles inspirados nesse filme.

 

 

São três modelos do Xbox One X personalizados e inspirados na franquia de filmes protagonizados por Gal Gadot. O primeiro console recebe o nome Golden Armor Xbox One X, e é inspirado na armadura dourada da protagonista no filme.

E não pense que essa é apenas uma pintura como outra qualquer. O acabamento é feito em folhas de ouro 24 quilates e um controle Xbo dourado para combinar. O item está em leilão no Charitybuuzz para ajudar a iniciativa Together for Her, que ajuda as vítimas da violência doméstica durante o período de confinamento.

Aliás, um aviso bem claro para alguns leitores mais enfezadinhos: quarentena não é desculpa para entrar na porrada com NENHUMA MULHER. Seja gente, seu ignorante.

 

 

O segundo console customizado é o Lasso of Truth, que é inspirado no famoso laço da Mulher Maravilha. Possui um design laranja, com o laço na parte frontal. No console também está incluída uma versão arco-íris do logotipo de Wonder Woman, com o design do controle combinando.

 

 

O terceiro modelo customizado é o console Barbara Minerva, e é inspirado na vilã de Mulher Maravilha 1984 (interpretada no longa por Kristen Wiig), com um padrão de pele de serpente e pele de leopardo falsa, com um controle combinando com o conjunto.

Não são consoles que estão ao acesso de nós, meros mortais cinéfilos brasileiros. Mas ao menos você sabe que eles existem em nosso mundo, e você pode se permitir a obter a inspiração necessária para ter um produto como esse (ou similar) em casa, de alguma forma.

Já ouviu falar em mod?

 

 

Via Microsoft


Compartilhe