Um possível retorno de ‘The Office’ é o sonho de muitos fãs da série, que acompanhou as aventuras e desventuras dos funcionários da Dunder Mifflin por nove temporadas.
A série, que foi uma adaptação da versão britânica criada por Ricky Gervais, teve um enorme sucesso de público e crítica, conquistando diversos prêmios e se tornando um clássico da comédia.
Um spin-off da série está em desenvolvimento, mas não contará com o elenco principal da série. Mas existe a esperança de voltarmos a ver todos aqueles personagens que tanto amamos… em um filme.
Bryan Cranston está tentando fazer isso acontecer
Recentemente, o Bryan Cranston abordou o assunto no podcast ‘Office Ladies’, onde conversou com Angela Kingsley e Jenna Fischer, que viveram as personagens Angela Martin e Pam Beesly, respectivamente.
Cranston revelou que tem uma ideia para um filme relacionado a ‘The Office’, mas não se trata de um reboot ou spin-off. Em vez disso, ele propõe uma história que explore o paradeiro dos personagens após as nove temporadas da série, mostrando como eles estão lidando com suas vidas pessoais e profissionais depois do fim do documentário que os acompanhou por anos.
A ideia é totalmente coerente com a estrutura principal da série, em formato mockumentary, acompanhando aqueles personagens nas suas rotinas diárias. Eu pagaria o ingresso com facilidade só para ver que fim levou os funcionários da Dunder Mifflin.
Kingsley e Fischer mostraram entusiasmo com a ideia de Cranston, comparando-a até mesmo ao filme de ‘Downtown Abbey’, que trouxe de volta os personagens da série britânica ambientada no início do século XX.
Elas disseram que adorariam participar de um projeto assim, desde que Greg Daniels, o criador da versão americana de ‘The Office’, esteja à frente do roteiro e da direção.
E o que Greg Daniels pensa sobre um filme de The Office?
Greg Daniels já se pronunciou sobre a possibilidade de um reboot de ‘The Office’ em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em 2019.
Ele disse que não descarta a ideia, mas que não seria algo simples de fazer. Ele sugeriu que o novo projeto poderia seguir os documentaristas em um novo ambiente de trabalho, sem necessariamente estar ligado à Dunder Mifflin ou aos personagens originais.
Por enquanto, tudo isso são apenas especulações e desejos dos fãs e dos atores. Não há nenhuma confirmação oficial sobre um retorno de ‘The Office’ em qualquer formato.
Mas podemos sonhar e torcer para que um dia possamos ver novamente as divertidas situações e as emocionantes relações dos funcionários da Dunder Mifflin nas telas.
Já que a criatividade em Hollywood está morta e enterrada, por que não voltar com ‘The Office’, uma das melhores séries de comédia da história?
Vale lembrar que o sucesso dessa série rendeu um spin-off direto, que é ‘Parks and Recreation’, que conseguiu absorver o espírito da série de Greg Daniels, construindo uma popularidade própria.
Logo, não acho um absurdo ver ‘The Office’ nos cinemas. E Walter White mais uma vez salvando as nossas vidas de alguma forma (não… não precisa me dizer que essa frase está errada em alguns níveis, pois eu sei disso muito bem).