Início » Dicas, Truques e Macetes » Como economizar dinheiro nos parques da Disney

Como economizar dinheiro nos parques da Disney

Compartilhe

Eu sei que ainda falta muito para qualquer brasileiro pisar em um parque da Disney novamente, pelos motivos que todo mundo sabe quais são. Mas até lá, ainda dá para economizar uma grana antes da viagem. E durante a viagem também, se seguir as dicas deste post.

Kayleigh Price, uma ex-funcionária de um dos parques temáticos da Disney nos Estados Unidos, compartilhou algumas dicas que podem ser úteis para quem quer economizar um bom dinheiro no mundo mágico de diversão e gastança.

E é bom qualquer pessoa anotar essas dicas, pois cada centavo economizado na Disney é uma verdadeira vitória para não terminar o dia lavando pratos para o Mickey.

 

 

 

Dicas para economizar dinheiro nos parques da Disney

 

 

  • Não compre fotos: peça que um funcionário da PhotoCall faça uma foto sua com o seu smartphone. Eles são obrigados a fazer isso de graça se você pedir.
  • Não compre e nem leve água: os restaurantes dos parques da Disney tem a obrigação de servir um copo de água de graça para quem pedir. E você pode pedir quantos copos de água quiser nos restaurantes. Ou recarregue uma garrafa vazia em um dos vários bebedouros disponíveis.
  • As trocas de pins: antes de ir aos parques, compre os pins na internet para trocar com visitantes ou com os próprios funcionários. É muito mais barato que comprar os pins nos parques da Disney.
  • Cubos de pipocas = pipoca de graça: se você comprou um cubo de pipoca no dia anterior, pode reutilizá-lo no dia seguinte, e você terá pipoca de graça quantas vezes quiser.

 

  • Não compre roupas: é melhor comprar as roupas da Disney antes pela internet e usar dentro do parque quando visitar, pois comprar as roupas lá dentro sempre sai muito mais caro.
  • Itens de primeira necessidade: protetor solar, remédios, óculos de sol, pasta de dente e outros… leve tudo com você. Não compre lá porque (obviamente) sai muito mais caro.
  • Compre apenas um souvenir: faz sentido você comprar alguma coisa para levar de recordação, mas compre apenas um item. Mias do que isso pode significar arrependimentos futuros.
  • Não faça reservas em um resort: os hotéis da Disney são incríveis, mas absurdamente caros. Se você só vai dormir no local, qualquer hotel convencional serve. A economia será monstruosa.
  • Copos retornáveis: um copo de bebida refil tende a custar caro. Por outro lado, você pode beber qualquer tipo de bebida servida no parque quantas vezes você quiser.
  • Você também paga pelo estacionamento: a entrada não oferece o estacionamento gratuito, mas existem três formas de obter um estacionamento de graça: 1) estacionando fora das dependências do parque e utilizando os ônibus gratuitos para os visitantes; 2) reservar um café da manhã ou um almoço em um dos restaurantes do parque (porém, o estacionamento só é válido por três horas); 3) se você faz uma reserva no resort, tem estacionamento de graça durante o período da hospedagem (mas podemos descartar essa alternativa logo de cara, pelos motivos já descritos um pouco antes neste post).

 

Via Business Insider


Compartilhe