E essa parceria marota entre Star Trek e Playmobil? | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Gadgets » E essa parceria marota entre Star Trek e Playmobil?

E essa parceria marota entre Star Trek e Playmobil?

Compartilhe

Eu não sou muito fã de Star Trek, e nem mesmo de Playmobil. Todo mundo sabe que sempre gostei mais de Star Wars e de Lego. Mas isso não me impede que eu comente essa parceria bem interessante para os fãs do Spock.

A Playmobil lançou lá fora um novo set de brinquedos, que inclui uma réplica bem grande da nave USS Enterprise, voltado para um público mais adulto (ou para aquelas crianças crescidas que hoje podem pagar boletos).

Então, vale a pena contar tudo o que se sabe sobre essa parceria.

 

 

 

Star Trek x Playmobil

 

 

A réplica do USS Enterprise by Playmobil tem nada menos que 39 polegadas de tamanho, o que permite que você coloque várias unidades dos pequenos bonecos dentro da nave. A parceria entre a marca de brinquedos e Star Trek foi anunciada nos espaços oficiais da franquia de ficção científica na internet.

Basicamente, esse produto foi inspirado por um dos fãs de Star Trek, e voltado para todos os fãs da franquia, que cresceram vivenciando essas histórias ao longo de décadas. Tudo bem, você até pode chamar o seu filho para brincar com o brinquedo, mas jamais poderá usá-lo como desculpa para a sua esposa ao justificar o investimento feito.

A nave Enterprise tem detalhes autênticos e várias características para despertar o interesse dos fãs mais fanáticos. De acordo com os seus criadores, o processo de montagem da nave foi cuidadosamente pensado para oferecer o melhor resultado final possível.

 

 

 

O que esperar desse novo set?

 

 

Que qualquer fã de Star Wars fique apaixonado por esse kit by Playmobil, justamente por causa do elevado nível de detalhes da nave. A fidelidade aos aspectos visuais promete ser impressionante, colocando um sorriso no rosto de muita gente.

Para deixar a experiência ainda mais imersiva, um aplicativo que pode ser instalado no smartphone ou tablet pode oferecer novas perspectivas ao brincar com essa nave, muito provavelmente aproveitando todas as tecnologias de realidade aumentada disponíveis no projeto.

Luzes, sons e outras características técnicas presentes na Enterprise poderão ser controladas pelo aplicativo de conexão com a realidade aumentada, entregando detalhes que vão além do que o produto físico oferece.

A nave conta com sete membros da tripulação que são do elenco da série original, que vão se encaixar perfeitamente nos locais de cada um deles em cena.

Um detalhe final muito importante: Spock será o primeiro boneco Playmobil da história a contar com orelhas (vulcanianas).

O set Playmobil inspirado em Star Trek ainda não tem preço anunciado. Por isso, pode parar de jogar dinheiro na tela do seu computador ou celular.


Compartilhe
@oEduardoMoreira