moto-g-2015-music-01

A Motorola apresentou pelo menos cinco versões do Moto G 2015 (ou Moto G de 3ª Geração), com o objetivo de atender aos mais diferentes tipos de usuário. E uma dessas versões é a Music Editon.

Como o próprio nome indica o Moto G de 3ª Geração Music Edition chega para atender as necessidades dos fãs de música. Para isso, vem acompanhado de um estiloso headset Bluetooth da própria Motorola (nada de fones Track Air da SOL Republic, tão elogiados no primeiro Moto G), que devem entregar aos fãs de música mais casuais a qualidade sonora necessária para ouvir as suas músicas durante as suas jornadas diárias.

moto-g-2015-music-05

Fora isso, é o mesmo Moto G 2015 que você conheceu recentemente: processador Snapdragon 410 quad-core de 1.4 GHz, sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop, conectividade 4G, tela de 5 polegadas (HD), 16 GB de armazenamento (nessa versão), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, entre outras configurações.

O novo Moto G de 3ª Geração se destaca também pela resistência à água (IPX7), slot para cartão microSD de até 32 GB de armazenamento, flash LED duplo com a tecnologia CCT (Correlated Color Temperature, que ajusta a intensidade do flash), um novo design pensado na maior resistência e estilo, o já popular Moto Tela, que mostra notificações de forma minimalista e eficiente, Um dual SIM inteligente e todas as funcionalidades que consagraram essa geração de smartphones.

moto-g-2015-music-04

Dispensável aqui dizer que o Moto G de 3ª Geração Music Edition é mais do que recomendado para os fãs de musica. Também é indicado para os usuários que querem o fone de ouvido como acessório complementar de uso com o dispositivo. Também é recomendado para os usuários que já são fãs da Motorola ou para quem prefere uma experiência do Android (quase) puro.

1936