Os smartphones da Realme com a recarga mais rápida de bateria | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Dicas de Compras » Os smartphones da Realme com a recarga mais rápida de bateria

Os smartphones da Realme com a recarga mais rápida de bateria

Compartilhe

Eu entendi.

Os smartphones da Realme ganharam muita popularidade nos últimos meses, e praticamente conquistaram o lugar no coração dos consumidores brasileiros que antes era ocupado pela Xiaomi.

Por isso, existe a necessidade real em falar um pouco mais sobre a Realme nos blogs e sites de tecnologia. Por isso, estou aqui apenas fazendo a minha parte, que é entregar o que você quer ler, alimentando a internet de informação relevante.

A Realme tem a sua tecnologia de recarga rápida, a Super Dart, e isso faz com que alguns dos seus smartphones possam recarregar a bateria em até 65W de potência durante o processo.

Isso faz com que telefones com preços muito competitivos possam ser recarregados por completo em apenas 35 minutos.

Neste post, vamos ver quais são os modelos da Realme com maior destaque na recarga rápida neste momento.

 

 

 

Realme GT 5G

É o principal smartphone da Realme em 2021. É um dos modelos que recebe a recarga rápida de 65W para uma bateria de 4.500 mAh, o que resulta na tal recarga completa do módulo em apenas 35 minutos.

Além disso, ele recebe um processador Snapdragon 888, tela AMOLED de 120 Hz e câmera tripla traseira com sensor principal de 64 MP. Um excelente smartphone em vários aspectos.

 

 

 

Realme GT Neo 2

Também conta com a recarga de bateria de 65W, mas para alimentar um módulo de 5.000 mAh. Isso faz com que o processo vá de 0% a 100% em 40 minutos.

Possui o processador Snapdragon 870, conectividade 5G, tela de 6.62 polegadas AMOLED de 120 Hz e câmera traseira tripla com sensor principal de 64 MP.

 

 

 

Realme GT Master Edition

Mais um smarpthone da Realme a contar com a recarga rápida de 65W para alimentar uma bateria de 4.300 mAh. A combinação resulta em uma processo de recarga completo que dura apenas 33 minutos.

O dispositivo de linha média recebe o processador Snapdragon 778G, o mesmo conjunto de câmera tripla traseira de 64 MP e a tela AMOLED de 120 Hz.

 

 

 

Realme X50 Pro 5G

O modelo top de linha da Realme em 2020. Foi o primeiro smartphone da marca a contar com o carregador rápido de 65W para alimentar uma bateria de 4.200 mAh, que pode ser carregada por completo em 35 minutos.

O dispositivo conta com uma tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 865, 5G e câmera traseira quádrupla com sensor principal de 64 MP.

 

 

 

Conclusão

A Realme é uma das marcas que mais investe na tecnologia de recarga rápida para smartphones, e consegue oferecer soluções bem interessantes dentro da sua proposta que oferece telefones com ótima relação custo-benefício.

Não dá para comparar a proposta do Super Dart da Realme com tudo o que a Xiaomi e os seus mais de 120W de recarga (para alguns modelos) oferecem hoje. Mas não podemos deixar de destacar o ótimo trabalho feito em telefones intermediários que podem recarregar por completo a bateria em apenas 30 minutos (ou um pouco mais).

E a Realme merece ser aplaudida de pé só por causa disso.

De qualquer forma, as dicas de telefones da Realme para quem não quer perder tempo na vida estão apresentadas. Cada um dos modelos em destaque neste post merece o seu investimento.


Compartilhe
@oEduardoMoreira