Compartilhe

Nem dá para acreditar no que vou escrever nesse post…

A Razer é aquela empresa que desenvolve de tudo. Desde acessórios gaming incríveis e notebooks muito potentes até uma torradeira. E por falar em comida (ou algo para mastigar), o chiclete que a empresa lançou até parece um produto de 1 de abril, mas não é.

 

 

 

Um chiclete especial para os gamers

 

 

Gamers precisam ficar concentrados o tempo todo e, por algum motivo que talvez os matemáticos e os psicólogos vão conseguir explicar melhor, a Razer entendeu que o chiclete é uma boa solução para manter os jogadores atentos a tudo o que está acontecendo na tela.

A nova goma de mascar da Razer tem exatamente esse objetivo em mente. O produto está em desenvolvimento, e promete fazer o gamer ficar mais focado no jogo, além de melhorar o seu tempo de reação nas partidas.

E desde já eu começo a sentir medo do que pode ter nesse chiclete…

A goma de mascar faz parte da linha de produtos Respawn, e estará disponível em três sabores. A principal curiosidade não está nem no fato da Razer desenvolver um chiclete para gamers, mas sim no fato desse chiclete contar com vitaminas como B3, B5, B6 e B12. Ou seja, o produto ainda tem a pretensão de ser minimamente saudável, para não deixar os maratonistas dos jogos eletrônicos totalmente desfalecidos.

Ah, sim… é claro… obviamente, os chicletes da Razer contam com cafeína, elemento muito importante para manter os jogadores bem acordados durante os jogos. Não foi revelada qual é a quantidade de cafeína que cada chiclete vai receber, mas é certo que será em uma quantidade minimamente suficiente para manter a concentração e a agilidade mental dos jogadores lá no topo.

 

 

 

Não tem como dar errado

 

 

As chances de um produto como esse ser um sucesso entre os gamers e os estudantes são gigantescas. O seu professor de matemática nunca fez aquela piadinha onde um chiclete era muito eficiente para resolver as equações de álgebra? Pois é… a piada se materializou.

A única dúvida que fica aqui é: mascar chicletes de cafeína pode ser considerado um dopping durante os torneios de eSports? Ou será que os sistemas antidopagem vão fazer vista grossa?

Tá, vou confessar que até eu estou interessado nesse chiclete de cafeína.

Se interessou pelo chiclete? Então… clique aqui para comprar.

 

 

Via Razer


Compartilhe