Samsung Galaxy Bund 2 inspirado em Pokémon | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Áudio e Vídeo » Samsung Galaxy Bund 2 inspirado em Pokémon

Samsung Galaxy Bund 2 inspirado em Pokémon

Compartilhe

A Samsung tenta ser engraçadalha ao apresentar uma edição especial dos seus fones de ouvido Galaxy Buds 2 dentro de uma Pokéball. E nem é preciso ser um Sherlock Holmes para concluir que a empresa sul-coreana está atirando para o lado onde está os fãs de Pokémon.

Esse tipo de lançamento se tornou comum, e não é uma forçada de barra por parte da Samsung. De tempos em tempos, a empresa lança produtos que estão diretamente relacionados com ícones da cultura pop, e está tudo certo capitalizar em cima disso.

Desde que as empresas envolvidas paguem os respectivos royalties. Neste caso, eu tenho certeza de que a Samsung está pagando os direitos de utilização da marca Pokémon. Diferente do camelô que tem na sua cidade (e espero que você me entenda ao utilizar esse termo).

 

 

 

Como são os fones Galaxy Buds 2 inspirados em Pokémon

Aqui, a novidade é exclusivamente estética. Os fones Galaxy Buds 2 inspirados em Pokémon contam com um revestimento especial no case, composto das clássicas cores vermelha e branca que caracterizam uma Pokéball. E nada mais.

Ou seja, é um case comum como outro qualquer, mas com o acabamento colorido que faz com que ele se pareça com uma bola que armazena um Pokémon. E você, fã incondicional do desenho animado, vai pagar mais caro por isso só para jogar o case longe e gritar “Pikachu, mostre o seu poder”… e, com alguma sorte, ter um case de fones destruído segundos depois.

Além disso, o kit de venda do produto vai contar com um adesivo exclusivo e aleatório sobre 11 dos personagens mais conhecidos da franquia Pokémon, incluindo Pikachu, Bulbassaur, Squirtle, Charmander, Eevee e outros (espero ter digitado todos os nomes certos, pois não quero os fãs da franquia me criticando porque aparentemente eu sou ignorante o suficiente para não saber escrever o nome dos personagens que eles tanto gostam).

E para chamar ainda mais a atenção dos colecionadores que estão dispostos a gastar fortunas por itens raros, a Samsung vai oferecer um adesivo em edição limitada, que conta com um holograma dos personagens Mew e Mewtwo.

E… antes que você me pergunte… não. A Samsung não realizou mudanças estéticas ou de funcionalidades no Galaxy Buds 2. Ou seja, quando você abrir o case, vai encontrar auriculares na cor preta. O que não faz muito sentido, já que era só colorir alguns pedaços de plástico nas cores vermelho e branco.

 

 

 

Quando você poderá comprar os fones Galaxy Buds 2 Pokémon Style?

A Samsung não revelou informações sobre quanto vai custar essa brincadeira de ter uma Pokéball em forma de estojo do Galaxy Buds 2 nos mercados internacionais, mas ao menos sabemos que ele custa aproximadamente 100 euros na Coreia do Sul. Um preço até convidativo, considerando o fato que essa é uma edição limitada.

Nenhuma das empresas envolvidas revelaram quantas unidades estarão disponíveis. Apenas informam que farão um primeiro lançamento exclusivo para o território sul-coreano.

Na prática, se você é fã de Pokémon e vive no Brasil, suas poucas esperanças estão na existência de algum amigo ou parente que vive na Ásia. Ou em ver um desses fones custando valores obscenos no eBay daqui a alguns meses.


Compartilhe
@oEduardoMoreira