13.09.06-AS_Line-1

Quando eu chamo esse povo de desocupado, recebo críticas. Ok, prefiro ser criticado e trabalhar do que ser desocupado. O site Apple Insider informa que já tem gente acampada na porta da loja da Apple em Nova York, na espera do lançamento dos novos iPhones. Que, repito, SEQUER FORAM ANUNCIADOS!

O iPhone 5S e iPhone 5C poem ser anunciados na próxima terça-feira (10), porém, eles oficialmente ainda são rumores. E até a Apple se pronunciar, ainda serão rumores. Porém, desde a última sexta-feira (06), já temos algumas pessoas, com cadeiras de descanso, que estão na fila para esperar pelo novo smartphone da Apple. Os dois babacas respondem pelos nomes de Joe e Brian.

Os dois se deram ao trabalho de verificarem na previsão do tempo se dava para ficar por, pelo menos, duas semanas (sim, pois as especulações mais otimistas é que os novos iPhones só devem chegar ao mercado no dia 20 de setembro – data ainda a ser confirmada), e foram para lá, enfrentar qualquer variação térmica (que não devem ser muitas, já que estamos no final do verão norte-americano), e principalmente, as humilhações que as pessoas normais tem o direto quase constitucional em fazer com os dois, por se sujeitarem a essa situação patética.

13.09.06-AS_Line-2

Já esse dois acima estão na fila ao menos para tentar lucrar em cima da ansiedade dos outros. Eles trabalham para uma empresa chamada Sell Your Mac, que compra dispositivos usados da Apple para revenda. Sim, pois se temos alguns querendo comprar um novo iPhone, tem sempre outro alguém esperando uma boa oportunidade para comprar um iPhone por um preço reduzido. Mesmo que usado.

Que fique claro, para as pessoas que não sabem respeitar opiniões: é direito de quem quiser ficar em uma fila por duas semanas por um smartphone. O mundo é livre. Assim como é meu direito achar essas pessoas babacas. Simples assim. Isso se chama liberdade de escolhas: enquanto eles escolhem ficar numa fila por duas semanas, eu escolho ganhar dinheiro no quentinho da minha casa.

Além disso, o problema não é ir para a fila de um iPhone ou de qualquer outro gadget. Isso faz parte da cultura geek, e é legal que isso aconteça. O problema é o cidadão viver duas semanas da sua vida em função disso, sem fazer nada que preste. Isso nem saudável é, e só mostra que algumas pessoas confundem o “gostar de tecnologia” com qualquer outra coisa.

13.09.06-AS_Line-3

Via Apple Insider