Press "Enter" to skip to content
Início » Esportes » Tom Brady ODEIA o Microsoft Surface?

Tom Brady ODEIA o Microsoft Surface?

Compartilhe

Eu estou preocupado com Tom Brady.

E nem deveria. Afinal de contas, ele tem mulher (ainda tem?) e filhos que muito provavelmente estão se preocupando com ele. Ou pelo menos deveriam.

Fato é que Tom Brady não está bem. Seu desempenho no Tampa Bay Buccaneers está abaixo da crítica, assim como a performance do próprio time. E todo mundo sabe que o seu casamento não está lá essas coisas. A cara dele de quem perdeu alguns quilos a mais nos últimos dias e todo o seu evidente descontentamento deixam isso muito claro.

Mas o que realmente me preocupa é o fato de Brady descontar de forma contínua toda a sua raiva e frustração nos tablets Microsoft Surface, que pouco ou nada tem a ver com tudo isso.

 

Frustração com o jogo? Ou raiva da Microsoft?

Na verdade, existe uma combinação de fatores que podem explicar o comportamento impulsivo de Brady contra os tablets Surface da Microsoft. E, por incrível que pareça, existem grandes chances de Giselle Bündchen não ter absolutamente nada a ver com isso.

Um extremamente irritado Tom Brady destruiu a segunda unidade do tablet Microsoft Surface durante o jogo de ontem (18) entre Tampa Bay Buccaneers e New Orleans Saints, pela segunda rodada da temporada regular da NFL.

Naquele momento da partida, o time de Brady estava perdendo por 3 a 0. Depois, os Bucs viraram a partida e terminaram como vencedores do embate, derrotando os Saints por 20 a 10. E não parece que foi a destruição do Microsoft Surface que fez o Giselo melhorar o seu desempenho.

Antes que você comece a vasculhar o Twitter da Giselle ou do Leo Dias em busca de maiores informações sobre a crise conjugal do momento, é importante reforçar que esta não é a primeira vez que Tom Brady destrói uma unidade do Microsoft Surface na beira de campo de um jogo da NFL.

O Giselo já fez isso em dezembro de 2021, em outra partida contra o New Orleans Saints, o que seria uma enorme coincidência se não fosse o fato que o nosso protagonista nervosinho estivesse lutando contra um tabu: ele ainda não havia vencido o rival desde que chegou ao time de Tampa Bay.

Sabendo que ia virar meme por causa disso e que poderia tomar uma multa da NFL pelo ato de vandalismo, Tom Brady dessa vez optou pelo bom humor, só para disfarçar as evidências de que tudo não está tão bem em sua vida. O atleta rapidamente publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas pelo incidente.

Dessa forma, se explica (em partes) a sua frustração contra os tablets da Microsoft.

Por outro lado, ele não é o único que se irritou com o Surface durante o jogo da NFL.

 

Brady não está sozinho na revolta contra o Surface

Ao que tudo indica, os tablets Microsoft Surface não são muito bem-vistos pelos profissionais na NFL. Ou todo mundo decidiu descontar as suas frustrações de jogo no inocente gadget da gigante de Redmond.

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, e Bill Belichick, treinador do New England Patriots (atuais viúvas de Tom Brady) fizeram exatamente a mesma coisa no passado, descontando no Microsoft Surface a irritação pelos maus resultados de suas respectivas equipes. Ou deixando claro para todo mundo que simplesmente odeiam o dispositivo originalmente utilizado para gerenciamento de jogadas e estratégias.

Neste momento do artigo, você pode se perguntar: “mas… a NFL não pode usar o iPad?”

A resposta é: NÃO.

NFL e Microsoft fecharam em 2014 uma parceria milionária, onde a liga de futebol americano profissional tem que usar os dispositivos da gigante de Redmond. Porém, muitos envolvidos na liga deixam claro que preferem o iPad para esse gerenciamento de dados.

Belichick já deixou isso bem claro em entrevistas anteriores, e até mesmo narradores e comentaristas nas transmissões não mencionam o nome Surface, e chamam o tablet de “ferramenta parecida com um iPad”, o que chega a ser uma ofensa para a Microsoft. Afinal de contas, rola uma grana violenta para o uso desses dispositivos.

De qualquer forma, não dá para dizer que esses incidentes envolvendo o Microsoft Surface e profissionais da NFL que decidem descontar a raiva nos inocentes tablets como “mera coincidência”.

Se o produto da Microsoft fosse absolutamente impecável ou tão bom quanto a concorrência, é quase certo que todos os envolvidos pensariam umas dez vezes mais antes de arremessar esses tablets com toda a violência do mundo no chão quando uma interceptação acontece dentro de campo.

Sinceramente? Eu duvido que Tom Brady faria o mesmo com um iPad.

Se bem que… do jeito que a vida do Tom Brady está, é capaz dele me arremessar com toda a força no chão se eu aparecer na frente dele quando os Bucs estiverem perdendo no quarto período de jogo.


Compartilhe
@oEduardoMoreira