Um hamster obteve 24% de lucros em criptomoedas. Como isso aconteceu? Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Um hamster obteve 24% de lucros em criptomoedas. Como isso aconteceu?

Um hamster obteve 24% de lucros em criptomoedas. Como isso aconteceu?

Compartilhe

Há quem diga que “um macaco com os olhos vendados lançando dardos pode ganhar mais dinheiro que um investidor profissional”. Na verdade, quem diz isso é o livro A Random Walk Down Wall Street, escrito por Burton Malkiel. Pois bem, o que dizer de um hamster que pode minerar criptomoedas?

É isso mesmo o que aconteceu recentemente. Alguém decidiu colocar o pequeno roedor para trabalhar em prol do vil metal, e os resultados foram bem interessantes…. isso é, se você ignorar completamente a exploração animal em nome do capitalismo.

Se bem que você é um animal racional explorado pelo seu chefe, e nem por isso uma ONG tenta te salvar dessa exploração.

 

 

 

Mr. Goxx pode ganhar mais dinheiro que eu e você

É o seguinte: o hamster Mr Goxx está comprando e vendendo criptomoedas desde junho de 2021, enquanto vive a sua vidinha de ficar correndo em uma roda sem chegar a lugar nenhum. E a sua recompensa por isso foi obter um lucro de 24% nas suas negociações.

Isso é muito mais do que eu lucro ao escrever posts sem sentido sobre curiosidades na internet para um blog que insiste em não pagar as minhas contas, tal e como comecei a sonhar em 2008.

Toda a façanha de Mr Goxx foi transmitida ao vivo, e seu criador é de identidade desconhecida, como normalmente acontece nessas histórias inusitadas. E tudo o que o hamster precisa fazer para comprar e vender criptomoedas é ficar girando a roda que inclui pelo menos 30 tipos de moedas virtuais diferentes.

E o critério de decisão para o investimento é o mais simples e direto possível: é a roda quem decide qual será a criptomoeda que vai receber a operação de compra e venda que, por sua vez, é determinada por dois túneis por onde o Mr Goxx passa e decide o que acontece com o dinheiro a ser investido.

A carteira de investimentos do mr Goxx começou com 350 euros, e com o seu método com eficiência comprovada (por mais que você duvide disso) já gerou lucros de 77 euros para o roedor. Ou seja, 24% de rentabilidade.

Para você ter uma ideia do quão eficiente é essa aleatoriedade toda, esse lucro do hamster é maior que a do bitcoin em 2021, e consegue ser mais expressivo que o das empresas do índice S&P500. E os lucros poderiam ser de ate 50% se a crise do bitcoin não tivesse afetado o mercado ao longo do ano.

 

 

 

Conclusão

Pode ser que um macaco atirando dardos não seja tão eficiente quanto um investidor humano, mas um hamster com certeza é. Tudo vem, você pode até criticar que os lucros obtidos não vieram de um estudo mercadológico ou método cientificamente comprovado. Porém, sorte também pode ser considerado um método válido de investimento, certo?

O mais importante deste experimento é que estamos diante de uma prova cabal que qualquer um pode investir em criptomoedas, e nem é preciso ter um profundo conhecimento sobre o assunto para lucrar. Basta ter a inteligência necessária e a sorte para prosperar.

E um hamster sortudo para tomar as decisões corretas.

 

 

Via Business Insider


Compartilhe