Você já viu o pano de limpeza da Apple? | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Acessórios » Você já viu o pano de limpeza da Apple?

Você já viu o pano de limpeza da Apple?

Compartilhe

Todo mundo ficou falando sobre o lançamento dos novos MacBook Pro (2021) da Apple, com destaque especial para os novos processadores que esses portáteis recebem, os muito promissores e potentes M1 Pro e M1 Max. Mas… ninguém falou daquilo que realmente importa: um pano de limpeza.

Isso mesmo, amigo leitor. A Apple não vende apenas computadores, smartphones e gadgets de áudio dos mais diversos, assim como acontece com vários outros fabricantes de tecnologia. E junto com os novos notebooks da gigante de Cupertino, temos um pano de limpeza que está conquistando os corações e mentes de muita gente ao redor do mundo.

 

 

 

Por que a Apple lançou um pano de limpeza?

Muitos usuários ficam em dúvida sobre como limpar as telas dos seus dispositivos, e outros não conseguem fazer isso de forma adequada, e correm um risco enorme de danificar o dispositivo se não fizer isso de forma adequada.

A Apple chegou a publicar recentemente algumas recomendações sobre o processo, mas… quem é que lê este tipo de informação nos dias de hoje? Por isso, para evitar problemas ainda maiores, a empresa lançou um produto específico para esta função tão importante.

E esse pano de limpeza foi lançado junto com os novos MacBook Pro (2021). Mas como você é tarado por um notebook da Apple, o tão importante acessório passou completamente desapercebido por todo mundo.

O tal pano de limpeza da Apple foi fabricado com um material suave e não abrasivo, mas em nenhum momento a empresa revela qual é esse material. Provavelmente é algum tecido mágico que tiraram da roupa do Steve Jobs.

De qualquer forma, a promessa do produto é limpar as telas de todos os dispositivos fabricados pela Apple, incluindo aquelas com vidro nanotexturizado, que são muito mais complicadas para eliminar marcas de dedo.

O design desse tecido é muito minimalista, e tem o logo da Apple estampado. Nem podia ser diferente disso, já que é esse detalhe estético que fará com que esse pano custe tão caro quanto um MacBook Air.

A página da Apple publicou uma lista de dispositivos compatíveis com o tal pano de limpeza, indicando os equipamentos que podemos deixar a tela impecavelmente limpas, sem sujeiras ou marcas de dedo. Por exemplo, iPhone, iPad, Mac, Apple, Watch, iPod, monitores e outros.

Ou seja, eu nem precisava escrever esses nomes para você, pois com certeza o seu produto da Apple será compatível com este pano de limpeza.

É importante lembrar que o tal pano de limpeza da Apple não será vendido com nenhum dispositivo da empresa, pois Tim Cook sempre cria novas formas para conseguir o seu dinheiro pela lei do menor esforço. Por outro lado, é possível comprar o item em qualquer loja da Apple ou no site da empresa.

 

 

 

E quanto custa?

Eu sei que você está se perguntando sobre isso.

E não é surpresa para você saber que este pano de limpeza não é nada barato: na Europa, ele custa nada menos que 25 euros. No Brasil, essa gracinha custa nada menos que R$ 219.

Ou seja, é o pano de limpeza mais caro da história da humanidade.

E a galera Apple Fanboy agora pode passar pano para a empresa como profissional! Uhu!!!


Compartilhe