Voltei de vez pra falar de tecnologia e outras coisas… | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Fala Moreira Videocast » Voltei de vez pra falar de tecnologia e outras coisas…

Voltei de vez pra falar de tecnologia e outras coisas…

Compartilhe

Sim, amigo leitor (e inimigo leitor também). Eu voltei para o YouTube.

Sei que não vou ficar rico com essa plataforma. Meus vídeos não são monetizados ou não exibem publicidade. Mas quem sabe alguma empresa com alma caridosa decide patrocinar as bobagens que vou falar para vocês.

De qualquer forma, entendi que voltar para a plataforma de vídeos é uma forma de também voltar a conversar sobre os temas que eu mais gosto, falando sobre as experiências com o mundo da tecnologia, música, internet, games, esportes, cinema e TV e outras coisas.

Sim, eu sei… o problema está nas outras coisas, e nem sempre vou falar sobre aquilo que você gosta. Não tem problema. Eu estou acostumado a não agradar algumas pessoas em alguns momentos pontuais.

Mas isso não importa.

O que importa é que estou retomando esta prática por entender que este é o meu melhor momento para isso. Durante a pandemia da COVID-19, passei muito tempo lutando comigo mesmo, enfrentando algumas crises emocionais e tentando absorver todas as perdas recentes.

Com o tempo, fui entendendo que eu não fui o único a fazer isso. E aceitei que este era um processo natural de todos que contam com o mínimo de empatia e compaixão com o próximo.

Agora, estou de volta.

Quero comentar alguns assuntos relevantes de tecnologia, falar um pouco mais sobre os produtos que estou testando, apresentar novas tendências e, com alguma sorte, levantar discussões sobre temas considerados relevantes.

E os vídeos serão publicados da maneira mais rápida possível, no estilo vlog, com poucos cortes e mais focado no conteúdo. Até porque não tenho tempo e tantos recursos para gastar apenas e tão somente pensando na edição de um vídeo que não vai me render mais dinheiro do que os posts que regularmente faço nos blogs.

Este primeiro vídeo fala essencialmente sobre a ideia de retornar ao YouTube, o que quero fazer, sobre o que eu quero falar e como vou compartilhar essas informações com vocês. Sei que estou meio travado e enferrujado, mas com o tempo vou pegar o ritmo.

Se gostar do que vai ver, se inscreve no canal. Vai valer a pena essa jornada.

Eu NÃO prometo.

 


Compartilhe