lenovo-yoga-2

Uma das alternativas que os fabricantes adotaram para dar uma sobrevida ao segmento de notebooks é oferecer dispositivos conversíveis, no estilo ‘2 em 1’. O Lenovo Yoga 2 é mais um desses modelos, que promete um design inovador, a mobilidade tão procurada, e a produtividade de um computador tradicional.

O Lenovo Yoga 2 conta com um processador Intel Core i3, tela LED de 13.3 polegadas touchscreen, 4 GB de RAM e 500 GB de armazenamento em HD. São configurações boas o suficiente para que o usuário de entrada possa extrair um bom desempenho do Windows 8.1 de 64 bits, além daqueles que precisam de uma versatilidade maior do que aquela oferecida em um tablet tradicional.

lenovo-yoga-2-02

Com um design refinado e elegante, o Lenovo Yoga 2 conta com porta USB 3.0 e HDMI, para que você possa conectar outros dispositivos de armazenamento, obtendo a melhor performance nos transporte dos dados, ou utilizar outros dispositivos como monitores e TVs, para uma experiência de maior qualidade na reprodução dos conteúdos exibidos na tela.

 

Mas a parte mais interessante está mesmo na sua característica ‘2 em 1’. Se você quiser, pode utilizar o dispositivo como um tablet leve e mais produtivo que a maioria das opções disponíveis do mercado. É ter o poder de um sistema operacional completo – como é o Windows – em um dispositivo ultraportátil e prático para diferentes finalidades.

lenovo-yoga-2-03

O Lenovo Yoga 2 é pensado nos usuários que buscam uma maior produtividade e portabilidade no dia a dia, mas não querem abrir mão da versatilidade de usar um produto com múltiplas opções e possibilidades de uso. Também é pensado nos usuários de entrada, com necessidades mais básicas, como produção de textos, navegação na internet, acesso à redes sociais, troca de e-mails, visualização de vídeos online, entre outras.

1936