Compartilhe

2015-06-09 09.06.40

Eu recebi da assessoria de imprensa da LG do Brasil uma unidade do LG G Watch R, smartwatch cujo review será publicado em breve no TargetHD. O produto foi enviado para testes, mas em uma situação bem curiosa: ele chegou aqui um dia depois da LG anunciar que esse modelo será descontinuado.

Quem me deu o aviso foi um dos usuários que acompanham a minha conta no Instagram, e confirmei depois de uma busca rápida na internet. Alguns usuários podem reclamar disso, e até achar que esse review será uma perda de tempo, já que é um produto que (na teoria) a LG lá fora deixou de apostar no produto. Não é bem assim.

Para começar, desde que eu comecei o blog, eu nunca me recusei a testar algum produto, de qualquer fabricante. Mesmo aqueles que o grande público não vê com bons olhos. Até porque quero dar a chance de pequenos e grandes fabricantes apresentarem suas opções, e mostrando que podem oferecer produtos de qualidade.

Além disso, eu adoro fazer os testes de produtos. Criei o blog para também receber esses gadgets e testá-los. É algo que mostra que o meu trabalho está alcançando esses objetivos.

2015-06-09 09.07.22

Sem falar que estamos no momento onde a grande tendência de mercado está nos dispositivos wearables. Bom, pelo menos é isso o que os grandes fabricantes querem vender ao consumidor final – se vai pegar, isso é outra história -, e esse é mais um dispositivo dessa categoria que entrará para a linha lista de produtos testados.

Ainda não fiz o vídeo de primeiras impressões, algo que deve acontecer ainda nessa semana. Mas achei interessante fazer esse registro com vocês. Para quebrar um pouco desse paradigma de que só podemos falar dos grandes lançamentos. Bom, é claro que temos que dar ênfase para eles. Mas não me recuso a falar de produtos que foram descontinuados. Até porque, ao que tudo indica, no Brasil, o G Watch R vai ficar algum tempo no mercado, sendo a opção mais ‘econômica’ do recém lançado Watch Urbane.

2015-06-09 09.07.43


Compartilhe