Ir ao conteúdo

[Especial] Cinco smartphones pelos quais vale a pena esperar: Parte 05 – Huawei Ascend D Quad XL

Compartilhe

O último modelo da nossa lista especial é o mais desconhecido deles. Para muitos, esse modelo não entraria em uma lista onde praticamente só estão listados modelos “fantasiosos”, que sequer foram anunciados oficialmente, mas o Huawei Ascend D Quad XL possui seus méritos próprios para entrar na lista daqueles que vale a pena a espera.

A fabricante chinesa que entrou a pouco tempo no mercado mobile já aposta alto na oferta de smartphones pom configurações respeitáveis, que não devem nada a gigantes como o Samsung Galaxy S III. Na verdade, a aposta deles é tão alta que alguns veículos qualificam as especificações técnicas do Ascend D Quad XL como “sensacionais”, e não é para menos: processador de quatro núcleos, tela de 4.5 polegadas, com IPS e resolução de 720p, uma câmera de 8 megapixels e um deisgn muito interessante.

O único inconveniente é que o modelo já teve o seu lançamento adiado por mais de uma vez, para “ajustar as suas especificações, para oferecer o melhor”. Por outro lado, esse é o que deve chegar mais rápido ao consumidor, com previsão para o final do terceiro trimestre de 2012, e preço aproximado de 450 euros. Financeiramente, é uma opção bem interessante, nas especificações e nos valores a serem cobrados pelo modelo, e para alguns mercados específicos (principalmente o mercado asiático), é um modelo que pode fazer muito barulho.

Por que esperar por ele: primeiro, porque é um super smartphone (pelo menos, na teoria). Segundo, porque como a Huawei está investindo de forma mais pesada no mercado brasileiro, as chances desse modelo ser lançado no Brasil aumentam. Terceiro, porque quanto mais opções disponíveis no mercado, melhor.


Compartilhe
Publicado emSmartphones